introduction post

Bem-vindos a stray girl in her lenses, minha mais nova tentativa de manter um blog.

902070

 Mas por quê fazer um blog? Por quê mais um?

Já tive outros blogs antes. Todos, sem exceção, foram largados por falta de interesse, ou porque nem eu conseguia ler as postagens antigas mais. Não que elas tivessem sido de todo ruins, mas constantemente eu me perdia da intenção original do blog, e postava as tristes angústias que era ser adolescente. Resumindo: o blog sobre anime ou qualquer que fosse a idéia original que tive, acabava virando um diário para reclamar disso ou daquilo outro.

Eu já tenho um diário. Não é com esse intuito que fundo o stray girl aqui, hoje. Começo esse novo blog para, mais uma vez, tentar compartilhar todas as opiniões e idéias que tenho sobre todas as diferentes formas de entretenimento com que tenho contato todos os dias.

Porque eu tenho bons hobbies. Gosto de cinema e seriados e música e diversos outros tipos de arte.

E gosto de pensar que minhas palavras são de alguma utilidade.

Então, torcemos para que o stray girl não seja mais um blog abandonado.

Por que onde eu iria chorar sobre a minha série favorita que acabou de ser cancelada, de novo?

 

cosplay: Rin Kagamine (Vocaloid)
cosplayer: 水城ゆあ

Leave a Reply

